sábado, 27 de novembro de 2010

i miss you lot

Durante o dia estou ocupada a divertir-me, a estar com os meus amigos, a rir, etc. Mas quando isso tudo acaba e fico sozinha, quando me vou deitar e não adormeço logo, toda essa diversão se vira contra mim. Só consigo pensar na falta que me fazes, o quanto gosto de ti e te quero ver. Mas respiro fundo, faço muita força para adormecer e penso que depois dessa noite vou voltar a estar ocupada e não te vou ter na minha cabeça, mas isso repete-se outra vez, e outra, e outra...
Sempre que eu precisava de alguém para esquecer as coisas de que não me queria lembrar tinha-te a ti sempre disponível para mim, agora já não é assim, de modo algum.
Eu preciso de ti, preciso que voltes a ser tu, preciso do meu melhor amigo e isso, embora eu já o tenha feito, não é algo que se possa pedir, é algo que só tu podes decidir, se queres ou não esforçar-te e importar-te.
Estás entre as poucas pessoas que não quero perder nunca, mas eu não tenho mais força para lutar por ti, não consigo fazer isso sozinha. Portanto vou tentando não te dizer nada e não te ver, para tentar deixar de me importar, embora isso não seja algo que se decida, eu estou decidida a tentar...
Tenho tantas, tantas saudades de estar contigo. Preciso de ti

27.11.2010
APS