quarta-feira, 26 de junho de 2013
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Ciclo vicioso
Tu começas a falar comigo/Eu começo a falar contigo
Tu queres/Eu não quero
Tu insistes/Eu digo que não
Tu continuas a insistir e surpreendes-me/Eu digo que não, mas penso nisso
Tu insistes e surpreendes-me ainda mais/Eu "até que não me importava", mas digo que não
Tu continuas a insistir/Eu começo a querer, mas enrolo a conversa e acabo por continuar a dizer que não
Tu ainda continuas a insistir/Eu quero muito e esforço-me muito para dizer que não
Tu ainda queres/Eu deixo-me de tretas e digo que sim
Tu ages normalmente/Eu tento, dizendo que isto é o melhor que pode haver
Tu continuas a agir normalmente/Eu começo a fazer filmes
Tu mostras que és exactamente o que parecias no ínicio/Eu uso a expressão "nunca mais!"
Tu afastas-te/Eu afasto-me
Tu arranjas "um grande amor"/Eu arranjo um grande amor, mas tenho ciumes
Tu continuas o teu "grande amor"/Eu já não me interesso por ti e penso "Como é que foi possível?"
Tu voltas a falar comigo/Eu volto a falar contigo
Tu voltas a querer/Eu não quero
...
Tu queres/Eu não quero
Tu insistes/Eu digo que não
Tu continuas a insistir e surpreendes-me/Eu digo que não, mas penso nisso
Tu insistes e surpreendes-me ainda mais/Eu "até que não me importava", mas digo que não
Tu continuas a insistir/Eu começo a querer, mas enrolo a conversa e acabo por continuar a dizer que não
Tu ainda continuas a insistir/Eu quero muito e esforço-me muito para dizer que não
Tu ainda queres/Eu deixo-me de tretas e digo que sim
Tu ages normalmente/Eu tento, dizendo que isto é o melhor que pode haver
Tu continuas a agir normalmente/Eu começo a fazer filmes
Tu mostras que és exactamente o que parecias no ínicio/Eu uso a expressão "nunca mais!"
Tu afastas-te/Eu afasto-me
Tu arranjas "um grande amor"/Eu arranjo um grande amor, mas tenho ciumes
Tu continuas o teu "grande amor"/Eu já não me interesso por ti e penso "Como é que foi possível?"
Tu voltas a falar comigo/Eu volto a falar contigo
Tu voltas a querer/Eu não quero
...
segunda-feira, 3 de junho de 2013
domingo, 2 de junho de 2013
Fugidinha
"Tô bem na parada ninguém consegue entender
Chego na balada todos param pra me ver
Tudo dando certo mas eu tô esperto
Não posso botar tudo a perder
Sempre tem aquela pessoa especial
Que fica na dela sabe seu potencial
E mexe comigo isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal
Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber
Já pensei e sei o que devo fazer
O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge depois a gente vê"
Fugidinha - Michel Teló
Chego na balada todos param pra me ver
Tudo dando certo mas eu tô esperto
Não posso botar tudo a perder
Sempre tem aquela pessoa especial
Que fica na dela sabe seu potencial
E mexe comigo isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal
Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber
Já pensei e sei o que devo fazer
O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge depois a gente vê"
Fugidinha - Michel Teló
Subscrever:
Mensagens (Atom)

