terça-feira, 22 de novembro de 2011

i miss you

22.11.2011
APS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Obrigada!

Obrigada a todas as pessoas e à sociedade, em geral, por serem tão compreensivas e informadas antes de se pronunciarem sobre o que quer que seja;
Obrigada a todos os profissionais por serem sempre éticos no seu trabalho e respeitarem os outros (como se verificou recentemente na revista SÁBADO);
Obrigada a todos os jovens por ouvirem os adultos e respeitarem-nos;
Obrigada a todos os adultos por acreditarem nos jovens e apoiarem-nos;
Obrigada às raparigas por serem tão verdadeiras e decididas;
Obrigada aos rapazes por serem sempre tão sinceros;
Obrigada a este maravilhoso tempo que ainda vai estragar os fios de electricidade.
Muito obrigada, a sério!


APS
18.11.2011