Ultimamente tem acontecido tudo e não tem acontecido nada. Depois de mais de um ano a "sentir demais", deixei de sentir de todo, deixei de me conseguir apaixonar e fascinar, deixei de ser minimamente sensível para com os sentimentos dos outros... Não passo de uma pessoa sem emoções que se limita a viver de atracções físicas do momento.
No entanto tenho saudades dos tempos que vivi antes de aparecer a pessoa que "me roubou" as emoções, de quando era uma criança a aproveitar verões e a criar histórias que ainda hoje são relembradas...
É incrivel como passados tantos anos, tantas pessoas que entram e saem da minha vida, ainda há algumas teimam em permanecer e acaba sempre tudo por voltar ao inicio, por mais pessoas que conheça, por mais diversificado que seja o meu grupo de amigos, continua sempre a haver alguma coisa especial entre nós, que embora eu finja que perceba, não percebo. Não percebo como é que há sentimentos e deixa de haver e há atracção e ciumes e depois já não há nada e volta a haver e passas do passado para o presente num piscar de olhos. Sei que nunca serás "meu", nem quero que sejas, mas cada vez que penso que se acabou definitivamente, recomeça tudo outra vez...
Não consigo perceber a nossa história, mas não deixa de ser uma boa história.
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)
