Querido 2010,
não foste um ano nada tranquilo, dentro de ti aconteceram coisas óptimas e coisas péssimas e as péssimas predominaram. Por outro lado, fizeram-me crescer imenso e tomar decisões importantes, comecei a conseguir compreender que as pequenas amizades vão e vêm e só as grandes permanecem e essas grandes amizades não são necessariamente as pessoas com quem passamos mais tempo ou a quem contamos mais coisas, mas sim aquelas que nos conhecem perfeitamente desde que somos pequeninos e que nos acompanham ao longo da nossa vida aparecendo quando precisamos. Quero-te agradecer por todas essas coisas que me fizeste passar, pelas boas decisões, por compreender o que nunca pensei compreender, por ter adquirido uma visão diferente do mundo e queria despedir-me de ti conforme mereces, de uma forma memorável. Não sei se tens algum contacto com o ano 2011, mas se tiveres, por favor pede-lhe para trazer mais alegrias, boas decisões e algumas complicações, porque nos fazem crescer, mas não muitas e não muito grandes. Já me trouxeste uma grande independência, mas penso que 2011 me vai trazer muito mais e vou precisar de uma grande força psicológica para aguentar tudo o que ameaça vir.
Embora goste imenso de ti, espero que hoje seja o penúltimo dia que penso em ti, pois foi bastante importante ter-me cruzado contigo, mas já que vais partir para o passado, é lá que deves permanecer, espero lembrar-me para sempre de ti mas também espero não pensar em ti. Adeus 2010!
30.12.2010
APS
