Só este mês a minha vida amorosa teve um nível de actividade maior que sempre, deixei de fumar, comecei a ter uma alimentação saudável, comecei a fazer exercicio, fui fazer uma visita ao meu antigo clube de ténis, fiz boas acções (como dar sangue e ligar ao meu avô só para saber como estava), poupei dinheiro e o mês ainda nem acabou!
Apesar de no meio de tudo ter vivido aspectos mais positivos e menos positivos, ultimamente tenho-me sentido completamente viva, que estou a fazer alguma coisa de útil da vida e não me estou a limitar apenas a viver e deixar que a vida passe por mim...
Não queria que este mês acabasse, se isso significasse que me iria sentir assim o resto da vida...
APS
21.02.2013
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)
