quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

goodbye 2010

Querido 2010,

não foste um ano nada tranquilo, dentro de ti aconteceram coisas óptimas e coisas péssimas e as péssimas predominaram. Por outro lado, fizeram-me crescer imenso e tomar decisões importantes, comecei a conseguir compreender que as pequenas amizades vão e vêm e só as grandes permanecem e essas grandes amizades não são necessariamente as pessoas com quem passamos mais tempo ou a quem contamos mais coisas, mas sim aquelas que nos conhecem perfeitamente desde que somos pequeninos e que nos acompanham ao longo da nossa vida aparecendo quando precisamos. Quero-te agradecer por todas essas coisas que me fizeste passar, pelas boas decisões, por compreender o que nunca pensei compreender, por ter adquirido uma visão diferente do mundo e queria despedir-me de ti conforme mereces, de uma forma memorável. Não sei se tens algum contacto com o ano 2011, mas se tiveres, por favor pede-lhe para trazer mais alegrias, boas decisões e algumas complicações, porque nos fazem crescer, mas não muitas e não muito grandes. Já me trouxeste uma grande independência, mas penso que 2011 me vai trazer muito mais e vou precisar de uma grande força psicológica para aguentar tudo o que ameaça vir.
Embora goste imenso de ti, espero que hoje seja o penúltimo dia que penso em ti, pois foi bastante importante ter-me cruzado contigo, mas já que vais partir para o passado, é lá que deves permanecer, espero lembrar-me para sempre de ti mas também espero não pensar em ti. Adeus 2010!

30.12.2010
APS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

this is who i am

Sou egoísta, sou invejosa, sou pessimista, sou convencida, sou irritante, sou impaciente, sou mandona, sou incompreensível, sou vingativa, sou ciumenta, e continua. A única diferença entre mim e as outras pessoas é que admito isso!

29.12.2010
APS

sábado, 25 de dezembro de 2010

i'm growing up

Ockey, estamos naquela fase em que sentimos certos remorsos por tudo o que comemos nos últimos dias e que sabemos que vamos comer nos próximos, queremos ter uma passagem de ano perfeita mas não há vontade para planear nada (e faltam apenas uns dias) e começamos a ver os dias de férias a acabar sem termos feito metade do que tencionávamos fazer.
Enfim, todos os anos se repete a mesma história... Embora este ano tenha a sensação que cresci mais do que o habitual, não de altura, isso está exactamente igual, mas mentalmente. Este ano passei por inúmeras experiências que deixaram marcas e muitas lições, umas boas outras nem por isso, mas isso também faz parte.
É engraçado, estou a escrever várias linhas seguidas e ainda não pensei em ti, que na verdade, foi o motivo que me levou a criar uma nova mensagem neste blog. Hoje em especial senti que cresci em relação a um dos meus maiores problemas dos últimos tempos, pois ficava triste imensas vezes porque não me dizias nada e etc e hoje apercebi-me que isso não era necessário, desde que não fales por mensagens com outras amigas tuas, não é nada necessário falarmos muitas vezes, basta às vezes um telefonema ou estares comigo quando saímos para saber que ainda te lembras de mim e para saber que está tudo bem contigo. Isso não significa que não vá sentir a tua falta, significa apenas que te compreendo e que te respeito.
Dito isto, falta apenas conseguir manter essa compreensão por muito tempo...

26.12.2010
APS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

chocolate

Um sábio deu-me a escolher entre o amor e o chocolate.
Sem hesitar, escolhi o amor.
Tempos depois, precisei de apoio e não o tive, o amor fez-me sofrer e deixou-me inconsolável.
Quis recorrer ao chocolate, mas como o tinha recusado a única coisa que me restou foi chorar.
Conclusão: perdi o amor, que não era obviamente para sempre, e o chocolate, que está sempre pronto a fazer-me sorrir e a consolar-me!

07.12.2010
APS

Bff

When I told you that it was forever, I was talking seriously, for me, it was forever. But you changed my plans and now you have someone else in my place and i'm so jealous 'cause i'm not your bff anymore and it hurts so bad! I know that after this year i'll never talk to you anymore and this is hateful! I hate to look at you like I never knew you, but remember:
I always loved, love and will love you...

07.12.2010
APS