terça-feira, 27 de agosto de 2013
hate you
You do so much shit and make me so angry that sometimes i just wanna rip your heart out, but then, you come to talk to me and you smile at me i forget everything until you do shit again!
terça-feira, 2 de julho de 2013
quarta-feira, 26 de junho de 2013
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Ciclo vicioso
Tu começas a falar comigo/Eu começo a falar contigo
Tu queres/Eu não quero
Tu insistes/Eu digo que não
Tu continuas a insistir e surpreendes-me/Eu digo que não, mas penso nisso
Tu insistes e surpreendes-me ainda mais/Eu "até que não me importava", mas digo que não
Tu continuas a insistir/Eu começo a querer, mas enrolo a conversa e acabo por continuar a dizer que não
Tu ainda continuas a insistir/Eu quero muito e esforço-me muito para dizer que não
Tu ainda queres/Eu deixo-me de tretas e digo que sim
Tu ages normalmente/Eu tento, dizendo que isto é o melhor que pode haver
Tu continuas a agir normalmente/Eu começo a fazer filmes
Tu mostras que és exactamente o que parecias no ínicio/Eu uso a expressão "nunca mais!"
Tu afastas-te/Eu afasto-me
Tu arranjas "um grande amor"/Eu arranjo um grande amor, mas tenho ciumes
Tu continuas o teu "grande amor"/Eu já não me interesso por ti e penso "Como é que foi possível?"
Tu voltas a falar comigo/Eu volto a falar contigo
Tu voltas a querer/Eu não quero
...
Tu queres/Eu não quero
Tu insistes/Eu digo que não
Tu continuas a insistir e surpreendes-me/Eu digo que não, mas penso nisso
Tu insistes e surpreendes-me ainda mais/Eu "até que não me importava", mas digo que não
Tu continuas a insistir/Eu começo a querer, mas enrolo a conversa e acabo por continuar a dizer que não
Tu ainda continuas a insistir/Eu quero muito e esforço-me muito para dizer que não
Tu ainda queres/Eu deixo-me de tretas e digo que sim
Tu ages normalmente/Eu tento, dizendo que isto é o melhor que pode haver
Tu continuas a agir normalmente/Eu começo a fazer filmes
Tu mostras que és exactamente o que parecias no ínicio/Eu uso a expressão "nunca mais!"
Tu afastas-te/Eu afasto-me
Tu arranjas "um grande amor"/Eu arranjo um grande amor, mas tenho ciumes
Tu continuas o teu "grande amor"/Eu já não me interesso por ti e penso "Como é que foi possível?"
Tu voltas a falar comigo/Eu volto a falar contigo
Tu voltas a querer/Eu não quero
...
segunda-feira, 3 de junho de 2013
domingo, 2 de junho de 2013
Fugidinha
"Tô bem na parada ninguém consegue entender
Chego na balada todos param pra me ver
Tudo dando certo mas eu tô esperto
Não posso botar tudo a perder
Sempre tem aquela pessoa especial
Que fica na dela sabe seu potencial
E mexe comigo isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal
Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber
Já pensei e sei o que devo fazer
O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge depois a gente vê"
Fugidinha - Michel Teló
Chego na balada todos param pra me ver
Tudo dando certo mas eu tô esperto
Não posso botar tudo a perder
Sempre tem aquela pessoa especial
Que fica na dela sabe seu potencial
E mexe comigo isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal
Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber
Já pensei e sei o que devo fazer
O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge depois a gente vê"
Fugidinha - Michel Teló
sexta-feira, 31 de maio de 2013
No fim, volta tudo ao ínicio
Ultimamente tem acontecido tudo e não tem acontecido nada. Depois de mais de um ano a "sentir demais", deixei de sentir de todo, deixei de me conseguir apaixonar e fascinar, deixei de ser minimamente sensível para com os sentimentos dos outros... Não passo de uma pessoa sem emoções que se limita a viver de atracções físicas do momento.
No entanto tenho saudades dos tempos que vivi antes de aparecer a pessoa que "me roubou" as emoções, de quando era uma criança a aproveitar verões e a criar histórias que ainda hoje são relembradas...
É incrivel como passados tantos anos, tantas pessoas que entram e saem da minha vida, ainda há algumas teimam em permanecer e acaba sempre tudo por voltar ao inicio, por mais pessoas que conheça, por mais diversificado que seja o meu grupo de amigos, continua sempre a haver alguma coisa especial entre nós, que embora eu finja que perceba, não percebo. Não percebo como é que há sentimentos e deixa de haver e há atracção e ciumes e depois já não há nada e volta a haver e passas do passado para o presente num piscar de olhos. Sei que nunca serás "meu", nem quero que sejas, mas cada vez que penso que se acabou definitivamente, recomeça tudo outra vez...
Não consigo perceber a nossa história, mas não deixa de ser uma boa história.
No entanto tenho saudades dos tempos que vivi antes de aparecer a pessoa que "me roubou" as emoções, de quando era uma criança a aproveitar verões e a criar histórias que ainda hoje são relembradas...
É incrivel como passados tantos anos, tantas pessoas que entram e saem da minha vida, ainda há algumas teimam em permanecer e acaba sempre tudo por voltar ao inicio, por mais pessoas que conheça, por mais diversificado que seja o meu grupo de amigos, continua sempre a haver alguma coisa especial entre nós, que embora eu finja que perceba, não percebo. Não percebo como é que há sentimentos e deixa de haver e há atracção e ciumes e depois já não há nada e volta a haver e passas do passado para o presente num piscar de olhos. Sei que nunca serás "meu", nem quero que sejas, mas cada vez que penso que se acabou definitivamente, recomeça tudo outra vez...
Não consigo perceber a nossa história, mas não deixa de ser uma boa história.
terça-feira, 5 de março de 2013
it's life
Existem pessoas com quem simplesmente não dá para ser forte, por mais tempo que passe acontece sempre o mesmo. Não ficam ressentimentos por mais coisas que aconteçam e isto acaba por se tornam num ciclo vicioso...
05.03.2013
APS
05.03.2013
APS
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
February
Só este mês a minha vida amorosa teve um nível de actividade maior que sempre, deixei de fumar, comecei a ter uma alimentação saudável, comecei a fazer exercicio, fui fazer uma visita ao meu antigo clube de ténis, fiz boas acções (como dar sangue e ligar ao meu avô só para saber como estava), poupei dinheiro e o mês ainda nem acabou!
Apesar de no meio de tudo ter vivido aspectos mais positivos e menos positivos, ultimamente tenho-me sentido completamente viva, que estou a fazer alguma coisa de útil da vida e não me estou a limitar apenas a viver e deixar que a vida passe por mim...
Não queria que este mês acabasse, se isso significasse que me iria sentir assim o resto da vida...
APS
21.02.2013
Apesar de no meio de tudo ter vivido aspectos mais positivos e menos positivos, ultimamente tenho-me sentido completamente viva, que estou a fazer alguma coisa de útil da vida e não me estou a limitar apenas a viver e deixar que a vida passe por mim...
Não queria que este mês acabasse, se isso significasse que me iria sentir assim o resto da vida...
APS
21.02.2013
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)

