quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Perfeição

Sempre foste o rapaz perfeito dos meus sonhos... Perfeito sim, uma palavra usada banalmente por uns e algo inexistente para outros. Para mim, a perfeição existe sim, mas só a encontramos uma vez na vida... Alguns até podem estar quase lá, mas faltam pequenas ou grandes coisas que vão fazer falta no resultado final.
Alguém pode ser considerado perfeito para sempre ou até conhecermos mais profundamente esse alguém e encontrarmos algo que não esperavamos ou até aparecer alguém que nos mostre uma perfeição mais perfeita do que a que conhecemos. Quando damos de caras com ela, simplesmente não temos ou palavras para a descrever e sentimo-nos deslumbradas com cada gesto...
Muitos tentam alcançá-la, mas, para mim, só tu conseguiste... Continuas a ser o meu rapaz de sonhos...
15.02.2010
APS

Sem comentários:

Enviar um comentário