Ockey, estamos naquela fase em que sentimos certos remorsos por tudo o que comemos nos últimos dias e que sabemos que vamos comer nos próximos, queremos ter uma passagem de ano perfeita mas não há vontade para planear nada (e faltam apenas uns dias) e começamos a ver os dias de férias a acabar sem termos feito metade do que tencionávamos fazer.
Enfim, todos os anos se repete a mesma história... Embora este ano tenha a sensação que cresci mais do que o habitual, não de altura, isso está exactamente igual, mas mentalmente. Este ano passei por inúmeras experiências que deixaram marcas e muitas lições, umas boas outras nem por isso, mas isso também faz parte.
É engraçado, estou a escrever várias linhas seguidas e ainda não pensei em ti, que na verdade, foi o motivo que me levou a criar uma nova mensagem neste blog. Hoje em especial senti que cresci em relação a um dos meus maiores problemas dos últimos tempos, pois ficava triste imensas vezes porque não me dizias nada e etc e hoje apercebi-me que isso não era necessário, desde que não fales por mensagens com outras amigas tuas, não é nada necessário falarmos muitas vezes, basta às vezes um telefonema ou estares comigo quando saímos para saber que ainda te lembras de mim e para saber que está tudo bem contigo. Isso não significa que não vá sentir a tua falta, significa apenas que te compreendo e que te respeito.
Dito isto, falta apenas conseguir manter essa compreensão por muito tempo...
26.12.2010
APS

Sem comentários:
Enviar um comentário