Obrigada a todas as pessoas e à sociedade, em geral, por serem tão compreensivas e informadas antes de se pronunciarem sobre o que quer que seja;
Obrigada a todos os profissionais por serem sempre éticos no seu trabalho e respeitarem os outros (como se verificou recentemente na revista SÁBADO);
Obrigada a todos os jovens por ouvirem os adultos e respeitarem-nos;
Obrigada a todos os adultos por acreditarem nos jovens e apoiarem-nos;
Obrigada às raparigas por serem tão verdadeiras e decididas;
Obrigada aos rapazes por serem sempre tão sinceros;
Obrigada a este maravilhoso tempo que ainda vai estragar os fios de electricidade.
Muito obrigada, a sério!
APS
18.11.2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário