Existem pessoas com quem simplesmente não dá para ser forte, por mais tempo que passe acontece sempre o mesmo. Não ficam ressentimentos por mais coisas que aconteçam e isto acaba por se tornam num ciclo vicioso...
05.03.2013
APS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário