segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ciclo vicioso

Tu começas a falar comigo/Eu começo a falar contigo
Tu queres/Eu não quero
Tu insistes/Eu digo que não
Tu continuas a insistir e surpreendes-me/Eu digo que não, mas penso nisso
Tu insistes e surpreendes-me ainda mais/Eu "até que não me importava", mas digo que não
Tu continuas a insistir/Eu começo a querer, mas enrolo a conversa e acabo por continuar a dizer que não
Tu ainda continuas a insistir/Eu quero muito e esforço-me muito para dizer que não
Tu ainda queres/Eu deixo-me de tretas e digo que sim
Tu ages normalmente/Eu tento, dizendo que isto é o melhor que pode haver
Tu continuas a agir normalmente/Eu começo a fazer filmes
Tu mostras que és exactamente o que parecias no ínicio/Eu uso a expressão "nunca mais!"
Tu afastas-te/Eu afasto-me
Tu arranjas "um grande amor"/Eu arranjo um grande amor, mas tenho ciumes
Tu continuas o teu "grande amor"/Eu já não me interesso por ti e penso "Como é que foi possível?"
Tu voltas a falar comigo/Eu volto a falar contigo
Tu voltas a querer/Eu não quero
...


Sem comentários:

Enviar um comentário