sábado, 5 de junho de 2010

Eu quero!

Sinceramente? Não sei!
Não sei bem o que significas, não sei o que quero de ti, não sei de que forma gostas e gostaste de mim, não entendo o nosso passado, não sei qual é o nosso presente e não sei se vai haver algum futuro.
Não sei o que quero de ti e muito menos o que queres de mim...
Às vezes queres? Pois, eu também... Mas isso só não basta, é preciso bem mais que isso... É preciso querer sempre e gostar sempre e estar sempre presente para poder cuidar sempre... É preciso haver esforço e compreensão, definir prioridades e agir consoante as mesmas.
Querer só, não basta, é muito pouco!
05.06.2010
APS

Sem comentários:

Enviar um comentário