Se tudo está mal, não há problema. Fecho os olhos, pois ao fechá-los, tudo fica perfeito, todos os meus sonhos se tornam realidade e eu sinto-me a pessoa mais feliz do mundo. As pessoas "más" deixam de existir, eu tenho quem quero e preciso ao meu lado e somos felizes nesse mundo só nosso. Nesse sítio existe uma casa enorme com piscina e uma praia com muita areia e um mar calmo onde não existe ninguém para além de nós. Os risos e brincadeiras não têm fim. Existe também um jardim onde gostamos de passar as nossas tardes de primavera, é um jardim imenso com rosas de todas as cores, arbustos e passeios de calçada, tem uma mesa no centro do jardim onde costumamos beber sumos de fruta. Há noite, ficamos simplesmente deitados no chão de um sitio qualquer a ver as estrelas e a ver a noite passar. Quando ela passa, volto a abrir os olhos e encontro-me novamente no meu quarto, olho para o telemóvel e não tenho mensagens recebidas. É definitivo, tenho de enfrentar um novo dia num mundo onde as pessoas "más" existem e existem coisas piores que sorrisos. Pelo menos tenho a consolação de que, quando o dia acabar, vou voltar para junto de quem quero naquele mundo só nosso.
21.06.2010
APS
21.06.2010
APS

Sem comentários:
Enviar um comentário