quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Aconteceu...

Foi acidental, não estava planeado, não era suposto, foi um erro. Foi um erro teres entrado na minha vida desta forma, não era isso que eu queria e não quero. Mas este erro é diferente, não é daqueles que pomos corrector e fica tudo bem. Por muito corrector que eu ponha este erro volta sempre, mas também nem sequer chega a desaparecer… Este é daqueles erros que temos de aprender a viver com eles, são chatos como tudo e digo imensas vezes que é a coisa que eu mais odeio, mas é mentira e eu sei. Também digo que embora seja mentira, o que eu mais queria era que fosse verdade, mas isso também é mentira porque, por muita coisa que faças não posso negar que já passamos por muito e que até tens um toquezinho especial…
Não és sequer metade daquilo que eu sonhei, nem de aspecto nem de cabeça, pensas que o mundo gira a tua volta e que tens tudo o que queres e quando queres, mas eu até compreendo, tens muito que crescer, isso passa-me ao lado. Tal como também me passa ao lado essa mania de achares que és muito garanhão, mas enfim, quanto a isso não se pode fazer nada, um dia também te vai passar. Para ser sincera, não faço ideia do que significas, umas vezes consegues ser tão querido que só me aptece passar o resto do tempo contigo, mas outras nem quero ver-te, quero estar o mais longe possível, nem sei bem porquê, mas há alturas em que só te quero longe. Acho que me vou arrepender disso mais tarde, mas isso é comigo, logo se vê.
Tudo começou de uma maneira tão diferente do habitual e desenrolou-se duma maneira ainda mais diferente, foi tudo ao seu tempo e com calma, com calma de mais porque se fosse tudo mais apressado não tinha chegado ao ponto a que chegou. Não posso mesmo negar que és importante, e muito.
27.10.2009
APS

Sem comentários:

Enviar um comentário