Tento não pensar (mas cada vez é mais inevitável) em todas as coisas que passámos, tudo o que poderíamos ter passado e no que virá a seguir… Duvidas e perguntas não largam a minha cabeça, estão constantemente a perseguir-me, e eu cada vez grito com mais força por ajuda, mas falta-me a voz e ninguém me ouve, principalmente tu. Tive tudo quando não queria… Agora talvez seja tarde, não sei porque nem sequer arrisquei. Tenho medo de falhar outra vez, porque se falhar, ainda não estou pronta para me voltar a levantar. Por isso prefiro ficar na escuridão, continuar a pedir-te ajuda em silêncio e a relembrar todas as coisas que me disseste e que passamos e que eu na altura não dei valor.
14/09/2008
14/09/2008
APS

Sem comentários:
Enviar um comentário