quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Night

Não quero errar nem sofrer mais. Tantas oportunidades e agora os papéis inverteram-se. Tantas esperanças e indirectas, falsas ou não, não sei. Talvez um dia ainda venha a descobrir. Como foi possível estar cega durante tanto tempo? Talvez se tivesse visto logo tudo era diferente. Tantos momentos, saídas e saudades, para mim não foram em vão todas as palavras que trocamos. Não sei qual vai ser o final disto, nem sequer sei se “isto” existe, apenas sei que foi ali, naquele lugar e àquela hora que tudo começou a fazer sentido, não aguentava tantos ciúmes, todas estavam a ocupar o meu lugar. Aquele lugar que um dia tive e um dia perdi.
Mas tudo isto não acaba esta noite, dá-me mais uma oportunidade de tentar fazer o que penso ser certo, não quero vir para casa sem ti.

“It’s not over tonight,
Just give me one more chance to make it right…
I may not make it throught the night
I won’t go home without you”

01/09/2008

APS

Sem comentários:

Enviar um comentário