quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

lie

Acreditar verdadeiramente que nos está a acontecer algo que na verdade não está é estranho. Pior, é perder várias oportunidades para andar com a vida para a frente e depois arrependermo-nos. Ou ainda encorajar alguém para fazer algo que está errado, nos magoa a nós e a esse alguém. Tantos erros que podiam ser transformados em sorrisos com simples actos ou palavras. Mas o que já passou não se pode alterar, apenas podemos tentar corrigir se não for tarde de mais.
Uma simples amizade pode ser transformada em algo mais de mansinho, sem ninguém dar por nada. E quando notam, já está tudo demasiado avançado, até incontrolável. E depois de todos os erros do passado não sabemos o que fazer, ou deixamo-nos levar ou ignoramos o que sentimos para não sairmos magoados. A decisão que tomamos pode não ser a mais correcta, mas é a que achamos melhor na altura.

02 e 03/09/2008

Sem comentários:

Enviar um comentário