quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

És nada

Foste sempre o meu ídolo, o meu exemplo, irritava-me que falassem mal de ti, eu defendia-te se calhar mais do que tu próprio. Contavam-me coisas sobre ti que me faziam delirar e pensar que eras a melhor pessoa do mundo, que aguentavas tudo, mas também me contavam coisas horríveis e que eu tinha a certeza que era mentira, mas agora sei que é verdade. Agora sei que podes ser o melhor amigo do mundo, mas não passas de mais um fraco que anda por aí e que faz tudo o que os outros fazem sem nenhuma razão concreta.
Não posso negar que os momentos passados contigo foram os melhores sem dúvida, foi a pior fase a nível do meu comportamento, mas foi a altura em que mais me diverti e que mais fiz coisas sem pensar nas consequências, confesso que se fosse agora fazia bem pior, mas sem nunca chegar perto do que fazes, estás a ultrapassar todos os limites. O que virá a seguir?
Julgava-te o rapaz perfeito, um homem de sonhos, mas afinal estás bem longe de atingir a perfeição e volto a dizê-lo: és um fraco!

26/11/2008
APS

Sem comentários:

Enviar um comentário