Já quis o que não tive, já tive o que não quis, já tive o que quis e perdi-o. Quando se tem o que se quer deixa-se de querer o que se tem, porque o que se pretendia deixa de ser um desafio e passa a ser apenas uma conquista. Acabamos por não cuidar do que alcançamos, longe da nossa mente pensar que o que já está alcançado possa fugir ou que nos possamos preocupar muito com isso, mas a verdade é que se não fizermos a manutenção, o alcançado deixa de ser alcançado e só ai é que voltamos a ver que o poderemos perder, mas, no inicio, a nossa preocupação não é muita, sabemos que acabará por voltar. Só passado imenso tempo é que entendemos que afinal o que pensávamos ser nosso, talvez não fosse tão nosso e que para termos algo, não basta alcançá-lo, é necessário cuidar e tratar para que permaneça o mais tempo possível e para que possa crescer algo realmente bonito. É claro que tudo isto só é lembrado no final de estar tudo perdido, mas poderá ser uma lição para corrigir os erros do passado, ou se, infelizmente, não tivermos oportunidade de corrigir esses erros, não os cometer da próxima vez que estivermos minimamente bem com alguém e connosco mesmos.
28.06.2009
28.06.2009
APS

Sem comentários:
Enviar um comentário