quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mau engano

Eu bem tento fingir que já é passado, mas nem os outros engano quanto mais a mim. Mas não está destinado para agora, vamos ficar juntos, eu sei, mas não é agora, temos de esperar pela altura certa, pela altura em que ambos tivermos juízo suficiente (sim, porque eu também não tenho muito). Todos dizem que és maravilhoso e tudo o mais, mas que tenho de te esquecer, mas eu não consigo, só estar sem falar em ti durante uma hora já é um sacrifício quanto mais o resto. Dou por mim a fazer coisas completamente absurdas, a continuar a ir por caminhos só para te ver, a falar a toda a gente menos a ti para não ficares a pensar coisas, mas não consigo parar, instinto, vício ou hábito, qual delas não sei, mas nenhuma delas é lá muito boa hipótese. Aliás qualquer uma delas são ridículas, as coisas que eu sou capaz de fazer por ti são impensáveis, mas o que posso fazer? Ver-te todos os dias é uma bênção e conhecer-te foi uma dádiva!
Muitos podem estar muito perto da perfeição, mas para mim tu és mesmo único. Apesar de por dentro seres um bocado para o preto, mas um preto perfeitíssimo!

07/01/09
APS

Sem comentários:

Enviar um comentário