quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

o que não quero


Nao sei o que dizer, mas sei que quero dizer alguma coisa. Nao vale a pena dizer que és importante, ao fim de tanto tempo isso começa a ser patético. Nao sei bem aquilo que quero, mas sei que nao quero ver-te a passar por mim todos os dias sem uma unica palavra.

21.05.2008

APS

Sem comentários:

Enviar um comentário