Nao sei o que dizer, mas sei que quero dizer alguma coisa. Nao vale a pena dizer que és importante, ao fim de tanto tempo isso começa a ser patético. Nao sei bem aquilo que quero, mas sei que nao quero ver-te a passar por mim todos os dias sem uma unica palavra.
21.05.2008
APS

Sem comentários:
Enviar um comentário