quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um dia

Um dia vou ser feliz, vou errar e vou aprender com esses erros. Um dia vou rir e vou chorar, vou crescer, vou gritar ao mundo o que quero. Um dia vais querer ter-me e nesse dia talvez seja tarde...


28.02.08

APS

Sem comentários:

Enviar um comentário