Um dia disse que a nossa amizade era para sempre, disse que ia amar-te eternamente, um dia disse que nunca iria perdoar uma traição. Agora digo que para sempre, eternamente e nunca é muito tempo, pois aquela amizade já acabou, já te deixei de amar e já perdoei traições, mas naquele momento a nossa amizade era genuina, tu eras especial e ainda nao tinha conhecio pessoas suficientemente importantes para perdoar o piores dos seus erros.
16.03.2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário