quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Story

É incrivel o facto de tu sempre teres significado algo. Desde a primeira vez que te vi que sent logo uma enorme vontade de estar contigo, desde o primeiro momentinho que o teu sorriso me cativou. Tu, para mim, nunca foste um simples rapaz giro num bar.
Foi talvez a melhor coisa que eu fiz foi ter ido falar contigo a primeira vez que te vi, a partir daí, tudo o resto veio naturalmente. Eu consegui cativar até mais da atenção que estava a espera que me desses, e passei talvez a fase mais feliz até agora por tua causa. Mas depois não aproveitei bem e limitei-me a deixar que as coisas andassem, a pensar sempre que iria ser sempre tudo sorrisos e palavrinhas carinhosas.
No final disso tudo senti a tua falta e muito mesmo, mas não sabia de metade das coisas que sei hoje, muito menos que estava a começar a ser demasiado tarde para te voltar a ter... Mais tarde começamos a falar só de vez em quando, mas muito, muito raramente pessoalmente, até que ficamos uns tempinhos sem falar e voltamos a falar todos os dias. Esclareci coisas que já não pensava ser possivel esclarecer. Eu fui sincera contigo quanto a tudo o que tinha passado por tua causa e tu não podias ter sido mais compreensivo do que foste. Mostraste mais uma vez que eras uma pessoa excelente e eu vi mais uma vez o quanto fui tão estupida em não te ter segurado e ter-te deixado fugir.
Às vezes, eu ainda tenho grandes esperanças que eu e tu vamos voltar a estar juntos e que eu vou voltar a ser "your baby", mas parece estar a demorar tanto que esse dia venha que eu tenho medo que sejam, mais uma vez, coisas da minha cabeça e que eu, para ti, seja mesmo só uma rapariga com quem gostes de flr e uma simples amiga.
É muito bom começar a construir uma relação de amizade contigo, o mau disto tudo é falar contigo todos os dias e não te poder dizer o que realmente significas com medo que o pouco que estamos a construir desapareça.

"Nunca esquecerei aquilo que fomos e aquilo em que nos tornámos"


16.09.2009

APS

Sem comentários:

Enviar um comentário