Gostava de te poder dizer tudo o que quero, mas não posso, e vou esperando que essa tua relação acabe até que começo a sufocar. Já nada é como era, e vou gostando cada vez mais de ti, começa a tornar-se ridículo, mal te conheço, mas eu quero-te tanto, não fazes ideia. Tenho tanta vontade de chegar ao pé de ti e espetar-te um beijo ou dizer que te adoro imenso, mas não posso, tenho de aguentar, como sempre, aliás. Eu estou a sentir-me constantemente culpada de uma coisa que não sei se sou. Não sei se fui eu que te larguei ou tu que fugiste, mas independentemente do que aconteceu, eu quero-te de volta, nem que seja uma vez por mês, mas eu quero-te a ti. Volta por favor!
18.06.09
18.06.09
APS

Sem comentários:
Enviar um comentário