quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

acontecimentos

Gostava de conseguir entender o que se passou, mas já revi tudo e não percebo. Nem sequer sei se sempre esteve tudo mal e houve um bom momento ou se esteve sempre tudo bem e houve uma falha. Sei que algo não correu bem, não sei é o quê, nem de quem é a culpa, se existir mesmo uma culpa. Eu sinto que em qualquer momento falhei, mas não sei dizer se falhaste ou não. Estou totalmente a deriva num mar de ignorância sem entender nada de nada. Gostava de poder voltar um pouco atrás para poder dar o triplo por ti, por nós. Apesar de não ter dado tanto valor como devia aquilo que passamos, sempre soube que foram os melhores momentos da minha vida, acordava e adormecia a sorrir, andava na lua a toda a hora. Agora nem sequer sei se alguma coisa vai voltar e se vou voltar a sentir-me a pessoa mais feliz do mundo ou se apenas vamos falando cada vez menos até que deixamos de falar e perdemos o contacto definitivamente. Depois de tudo só posso dizer que o teu lugar ainda está por preencher.


17.06.09
APS

Sem comentários:

Enviar um comentário